Os Aurores

O que você pensa quando ouve isso? “Os mocinhos do Ministério” Talvez? Hoje nossa matéria é sobre os mocinhos do ministério. O que achamos que talvez seja o sonho de muites bruxinhes de se tornar auror.

O QUE SÃO AURORES?

Auror é o nome dado a um membro da Unidade de Elite do Ministério da Magia, um grupo dedicado à caça e apreensão dos Bruxos das Trevas. Suas funções variam desde exercer um trabalho como polícia a um membro do exército local.

Na Grã-Bretanha, Aurores trabalham para o Departamento de Execução das Leis da Magia do Ministério da Magia Britânico, enquanto, na América do Norte, eles respondem ao Congresso mágico dos Estados Unidos da América.

[Nossa, deve ser muito legal ser um auror, também uma profissão importante para o ministério e para a comunidade bruxa, é claro que todas as profissões são importantes, mas podemos concordar que ser auror é bem arriscado].

O QUE É NECESSÁRIO PARA SE TORNAR UM AUROR?

Para se tornar um auror o bruxe deverá ter altas notas acadêmicas, além de ter passado com um Excede Expectativas ou Ótimo nas seguintes matérias: Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Herbologia e Feitiços nos NIEM's. Também não pode ter nenhum registro de roubo, assassinato, etc...

HISTÓRIA

Entre as décadas de 1970 e 1980, durante a guerra contra Lord Voldemort, os Aurores foram autorizados a usar as Maldições Imperdoáveis contra aqueles que se suspeitassem que fossem Comensais da Morte. Isso significa que eles receberam a licença para matar, coagir e torturar. Não se sabe se, após o retorno de Lord Voldemort, este poder foi readmitido na segunda guerra.

Também foi afirmado que o ex-Auror Alastor Moody (um dos mais famosos Aurores dos tempos modernos) prendeu um grande número de criminosos durante este período de tempo e que metade das celas em Azkaban estavam cheias graças a ele.

Alguns Aurores também eram membros da Ordem da Fênix, uma organização secreta criada por Alvo Dumbledore. Esta organização foi fundada, a fim de lutar contra Lord Voldemort e os seus apoiantes. Frank Longbottom e Alice Longbottom eram membros da Ordem que foram torturados até a insanidade por quatro dos mais fiéis seguidores de Voldemort: Belatriz Lestrange, Rodolfo Lestrange, Rabastan Lestrange, e Bartolomeu Crouch Jr.

ENTRE GUERRAS

Após a Primeira Guerra Bruxa, a Seção dos Aurores voltou aos procedimentos e práticas habituais.

Também durante este período Alastor Moody tomou Ninfadora Tonks como sua protegida. Passando por três anos de formação Auror sob a tutela de Alastor Moody, as habilidades metamórficas naturais de Tonks permitiu passar facilmente a parte de dissimulação e disfarce do treinamento, sem fazer qualquer trabalho para ele em tudo. No entanto, sua falta de jeito deu-lhe problemas com a parte de discrição e rastreamento do curso, que ela quase falhou. Tonks se qualificou plenamente como uma auror em 1994.

SEGUNDA GUERRA BRUXA

Após o retorno de Voldemort ter se tornado público, Rufo Scrimgeour, até então o chefe da Seção dos Aurores, tornou-se Ministro da Magia, como o mundo bruxo colocou mais confiança nele como um líder de guerra do que o seu predecessor fortemente fracassado, Cornélio Fudge.

No entanto, o mais famoso Auror nos últimos tempos era Alastor Moody, que saiu de sua aposentadoria para ensinar Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, e era um membro de longa data da Ordem da Fênix, porém infelizmente morreu na Batalha dos Sete Potter. A maioria dos outros Aurores seguiu o regime de Voldemort, quando ele assumiu o Ministério, devido a serem cegamente leais ao Ministério e Voldemort agia com discrição para evitar o potencial motim. Outros Aurores, como Kingsley Shacklebolt e Ninfadora Tonks, continuaram a lutar contra os Comensais da Morte, o que levou à morte de Tonks, mas após a guerra terminar, Shacklebolt se tornou o novo Ministro da Magia.

APÓS A BATALHA DE HOGWARTS

Em 1998, depois da destruição de Voldemort e o fim da Segunda Guerra Bruxa, Kingsley Shacklebolt se tornou o Ministro da Magia e conduziu uma reforma maciça do Ministério. Harry Potter e Ronald Weasley revolucionaram a Seção dos Aurores. A seção foi reformulada e a corrupção foi eliminada. Harry também se tornou o Auror mais jovem da história, tomada com a idade de dezessete anos e mais tarde, em 2007 tornou-se o mais jovem chefe do departamento aos vinte e seis anos de idade.

TREINAMENTO PARA AURORES.

É extremamente difícil fazer o treinamento. Caso passe no teste terá que ainda passar por varias para testar seu caráter e a personalidade, além de ter aulas de feitiços de ataque e defesa super avançados.

As aulas avançadas em feitiços acontecem no ministério. Durante o treinamento o bruxe aprende coisas como esconderijos, disfarces, vigilância, rastreamento, venenos e antídotos. Tonks conta para Harry uma vez, que passou facilmente em transformação, mas raspando em descrição. O treino dura em torno de três anos.

OLHO TONTO MOODY.

Um grande auror e presente na história, desempenhando um papel importante. Foi professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts por um mês. Sou roto é todo marcado de cicatrizes e não tem um olho e uma perna, pois perdeu-os em sua constante apreensão de bruxos das trevas. Foi responsável por prender mais da metade dos bruxos que estão em Azkaban.

Por: Pelúcio

    1240
    4