Theodore Nott

NOME COMPLETO: Theodore Nott

NASCIMENTO: Setembro de 1980

MORTE: Desconhecida

VARINHA: Desconhecida

CASA DE HOGWARTS: Sonserina

LINHAGEM: Puro-Sangue

HISTÓRIA

Theodore Nott foi um bruxo puro-sangue que estudava no mesmo ano de Harry Potter em Hogwarts descrito como um rapaz magro e alto, as vezes até mesmo sendo comparado a um coelho. Ele veio de uma família de Comensais da Morte e apoiadores da supremacia do sangue puro. Quando pequeno sua mãe vem a falecer e Theodore é criado apenas por seu pai, senhor Nott.

1995– 1996

Em seu quinto ano durante uma aula de Trato das Criaturas Mágicas, Nott foi um dos três únicos alunos presentes que podiam ver Testrálios (Harry e Neville sando os outros dois), provavelmente por ter testemunhado a morte de sua mãe em primeira mão. Ele achou as criaturas bastante desagradáveis enquanto observava uma comer.

Depois que a entrevista de Harry aparece no Pasquim, Harry, Rony e Hermione veem na biblioteca um garoto magro conversando com Draco, Crabbe e Goyle. Theodore era o único membro do grupo cuja reação ao ver Harry não foi especificamente notada como negativa ou ameaçadora

1996 – 1997

Enquanto estava no Expresso de Hogwarts em 1996 , Horácio Slughorn emboscou Blaise Zabini e perguntou pelo pai de Theodore, o Professor Slughorn planejava chamar Theodore para o Clube do Slug, porém não foi chamado, pois Slug não queria envolvimento com comensais da morte. Poucos foram os alunos que passaram para o nível N.I.E.M. na turma de Poções de Slughorn, Theodore estava entre eles.

2020

Em 2020, Theodore acabou sendo preso por Harry Potter (atua chefe do Departamento de Execução das eis Mágicas) após um duelo, no momento do ocorrido Nott estava em posse de um Vira-Tempo avançado ilegal.

Nott havia criado pelo menos dois Vira-Tempo para Lucio Malfoy. O protótipo, que era restrito por um limite de cinco minutos, foi apreendido por Potter e usado por seu filho para viajar ao passado. O Vira-Tempo aprimorado, que brilhava como ouro e permitia ao viajante ficar no passado por um tempo ilimitado, foi mantido por Lucio, que nunca o usou. Draco Malfoy então o usou para salvar seu filho no passado.

CURIOSIDADES

• J.K teria criado uma subtrama que foi eventualmente cortada do enredo da série, onde Theodore e Draco Malfoy estavam conversando no jardim da Mansão Malfoy e teria sido uma das poucas vezes em que Draco seria visto conversando com alguém que ele considerava igual já que Theodore era tão puro-sangue quanto ele. Rowling afirmou que gostou tanto da cena que tentou usá-la duas vezes: primeiro na Câmara Secreta e a segunda em Cálice de Fogo.

• Theodore é um nome inglês que vem do nome grego Theodros , que é derivado das palavras theos , que significa "Deus", e dōron , que significa "presente". Isso pode significar que Teodoro foi um "presente de Deus" para seus pais, se a versão de sua mãe sendo uma mulher mais velha for verdadeira e ela já estiver fora de idade para engravidar.

Por: Tio do Café

    940
    3