top of page
Vintage Typewriter

SEJA BEM-VINDO AO
O PASQUIM

Tudo de mais atual no Mundo Bruxo

Bibidi-Bobidi-Bu!
Oh não, não! Relaxe Potterhead, você não acabou de entrar em algum contos de fadas — a não ser que você ache o Harry uma princesa.
Olá Potterhead, seja bem-vindo(a) ao "O Pasquim". Esse simples jornal digital vai te apresentar as melhores e mais interessantes notícias e informações do mundo bruxo. Fique tranquilo(a) que nenhuma Rita Skeeter vai estar por trás de algum texto nosso.
Aqui você vai poder conhecer um pouquinho mais sobre o mundo mágico que tanto amamos. Dos lugares secretos de Hogwarts até as maravilhosas receitas que eram feitas um pouco perto da comunal da Lufa — sortudos não?.
Então sente-se, pegue um pouco de cerveja amanteigada ou um sapo de chocolate e descubra coisas que nem mesmo os livros do grande arsenal da biblioteca podem te contar.
Bibidi-Bobi.... perdão
Nox!

Saiba mais

Garrick Olivaras


Nome: Garrick Olivaras Data de nascimento: 25 de setembro de, ou antes de, 1919. Pai: Gervaise Olivaras Mãe: Só se sabe que ela era filha de pais trouxas Vida: Descendente de uma antiga família de bruxos que começaram a fabricar varinhas mágicas no Reino unido em 382 a.C. Aos 11 anos, Ollivander foi convidado a frequentar a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, onde foi escolhido para a Ravenclaw. Olivaras cresceu na loja da família, e demonstrou talento precoce na fabricação de varinhas, desenvolvendo a ambição de melhorar os núcleos e as madeiras utilizadas no seu fabrico e determinou-se na procura da "varinha ideal". Olivaras passou cerca de dois anos preso na masmorras da mansão Malfoy depois de ter sido capturado no verão de 1996. Foi torturado pelo Lorde Voldemort que tinha o objetivo de conseguir informações sobre sua varinha e a varinha de Harry Potter, que Olivaras já tinha comentado que eram gêmeas. Conseguiu ajuda do Dobby, o elfo doméstico, que foi ajudar Harry e seus amigos que foram pegos e levados para Mansão e assim ficou no chalé das conchas por umas semanas. Data de óbito: Desconhecida Curiosidades Olivaras foi um dos pioneiros a usar outro método para a fabricação e vendas de varinhas. Antes de se torna proprietário da loja de sua família, as varinhas eram fabricadas de acordo com o núcleo que o comprador mais se interessasse. Ele levava o núcleo que queria e o fabricante fazia sua varinha com base na escolha. Mas Garrick achava que o melhor a se fazer era usar núcleos que continham um imenso poder de magia e escolher madeiras apropriadas como a matéria prima. E assim, a varinha que escolhe o bruxo, não ao contrário. Garrick se tornou um dos fabricantes de varinha mais famosos, não só da Grã Bretanha, mas em todo o mundo. O seus métodos de encontrar a madeira apropriada e núcleo tão especial quanto, eram muito bem guardadas para que nenhum fabricante extremamente ambicioso colocasse as mãos. Olivaras teve dois filhos, um garoto e uma garota. E diferente de como todos pensam, quem faleceu foi seu filho, Olin Olivaras. Mas sua filha, Lya Olivaras sobreviveu e provavelmente ainda vive.

147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Início: Blog2

Formulário de Assinatura

Mantenha-se atualizado

Início: Inscreva-se

ENTRE EM CONTATO

Obrigado(a) por escolher o(a) O Pasquim. Para mais informações, entre em contato e retornaremos em breve!

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Início: Entre em contato
bottom of page