top of page
Vintage Typewriter

SEJA BEM-VINDO AO
O PASQUIM

Tudo de mais atual no Mundo Bruxo

Bibidi-Bobidi-Bu!
Oh não, não! Relaxe Potterhead, você não acabou de entrar em algum contos de fadas — a não ser que você ache o Harry uma princesa.
Olá Potterhead, seja bem-vindo(a) ao "O Pasquim". Esse simples jornal digital vai te apresentar as melhores e mais interessantes notícias e informações do mundo bruxo. Fique tranquilo(a) que nenhuma Rita Skeeter vai estar por trás de algum texto nosso.
Aqui você vai poder conhecer um pouquinho mais sobre o mundo mágico que tanto amamos. Dos lugares secretos de Hogwarts até as maravilhosas receitas que eram feitas um pouco perto da comunal da Lufa — sortudos não?.
Então sente-se, pegue um pouco de cerveja amanteigada ou um sapo de chocolate e descubra coisas que nem mesmo os livros do grande arsenal da biblioteca podem te contar.
Bibidi-Bobi.... perdão
Nox!

Saiba mais

Igor Karkaroff 

NOME COMPLETO

IGOR KARKAROFF

NASCIMENTO

Antes de 1961


MORTE

No ano de 1996


TRAJETÓRIA DE VIDA

Karkaroff foi um dos bruxos que se aliou à Voldemort, tornando-se um Comensal da Morte e participou da Primeira Guerra Bruxa e logo após acabou sendo capturado e aprisionado em Azkaban pelo auror Alastor Moody. Após saber da derrota de Voldemort, Karkaroff delatou vários nomes de Comensais da Morte para a Suprema Corte em troca do perdão de seus crimes, tudo com a ajuda de Alvo Dumbledore, que o auxiliou na época, óbvio que com o intuito de obter mais nomes de comensais ocultos entre eles que ainda não haviam sido descobertos, alguns até mesmo ocupando cargos de grande importância dentro do próprio Ministério da magia, mas todos os nomes que ele citava já eram conhecidos pela suprema corte, até que ele deu o nome de Augustus Rookwood, que ainda não havia sido pego, então, obteve sua liberdade, e perdão.


CARGO EM DURMSTRANG

Karkaroff anos mais tarde assumiu a direção de Durmstrang, e fez parte do que chamaram de período "sombrio" de Durmstrang, o Instituto era conhecido por ensinar seus alunos a dominar as artes das trevas, durante seu período à frente da direção, Karkaroff incentivava ainda mais o desejos dos alunos em dominar tal arte, na época muitos pais retiraram seus filhos do Instituto por receio de serem influenciados de uma maneira negativa. Ainda como diretor de Durmstrang, esteve em Hogwarts acompanhando seus alunos para o Torneio Tribruxo, e não mediu esforço para fazer de sua Escola de Magia, campeã. E foi durante seu período em Hogwarts que percebeu sua Marca Negra ficar cada vez mais aparente, e soube que o Lorde das trevas estava voltando, e tão desesperado, fugiu por medo de ser punido por sua traição, bom, não se sabe ao certo por onde ele se escondeu, mas no livro Enigma do Príncipe, é citado que o corpo de Igor Karkaroff foi encontrado em um barraco no norte do país e a Marca Negra pairava sobre o local, mas o que surpreende é o fato dele ter conseguido sobreviver tanto tempo, quase um ano depois de desertar dos Comensais da Morte, o que não era um fato comum. Nunca foi revelado quem teria matado Igor Karkaroff, pode ter sido comensais ou o próprio Voldemort.

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Início: Blog2

Formulário de Assinatura

Mantenha-se atualizado

Início: Inscreva-se

ENTRE EM CONTATO

Obrigado(a) por escolher o(a) O Pasquim. Para mais informações, entre em contato e retornaremos em breve!

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Início: Entre em contato
bottom of page